A SUA PRIVACIDADE É A NOSSA PRIORIDADE

Serviços de gestão de privacidade para empresas e particulares

Termos e condições de utilização
A Trust Data PrivacyTM determinou os presentes termos de utilização, pelo que qualquer utilizador do website e/ ou serviços online associados deverá reger-se pelos mesmos. A sua utilização pressupõe a sua aceitação.

A Trust Data Privacy tem a sua sede em Portugal e encontra-se protegida pelas leis de copyright a nível internacional, sendo os presentes termos escritos e interpretados de acordo com da lei portuguesa.

Direitos de Autor e Propriedade Industrial
Os conteúdos das páginas deste website estão protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial.

A totalidade dos dados, marcas registadas mencionadas e todo o conteúdo em geral neste website, são da propriedade ou do uso exclusivo da Trust Data Privacy ou das empresas parceiras, e estão protegidas nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de proteção da Propriedade Intelectual.

A cópia temporária para uso pessoal é permitida, estando estritamente vedada qualquer reprodução permanente do conteúdo do website, há exceção dos conteúdos em que haja autorização expressa mencionada pela Trust Data Privacy no respetivo documento.

Salvo os conteúdos que expressamente assim o indiquem, todos os direitos são reservados da Trust Data Privacy, ou sempre que se verifique, das empresas parceiras. Portanto, todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas e outros elementos do conteúdo do website, estão protegidos por lei, sendo expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, quaisquer que sejam os meios utilizados.

Porém, encontram-se autorizados os usos livres autorizados por lei, sem que sejam exceção aos supra-mencionados, nomeadamente o direito de citação, sempre e quando seja identificada a sua origem de forma clara.

Autoriza-se a utilização de documentos a partir deste website, tais como Press Releases e Comunicados, sempre que seja mencionada a autoria em todas as cópias. No entanto, a sua utilização tem de ser somente para efeitos informativos e não comerciais ou pessoais, não devendo ser copiados ou colocados em qualquer computador de rede, nem difundido em qualquer outro meio de comunicação. Os documentos não devem igualmente, ser objeto de quaisquer modificações. A Trust Data Privacy reserva-se no direito de processar judicialmente os infratores.

Sempre que nos sejam fornecidos dados pessoais via Internet serão tratados de acordo com a nossa política de privacidade.

Em algumas secções do website e/ou serviços online, podem ser utilizados conteúdos como imagens ou outros, que são alvo de direitos de copyright dos seus fornecedores (como por exemplo as fotos de banco de imagem).

A disponibilização de software para ser descarregado a partir do website ou serviços online tem o copyright do operador que o fornece. Os termos de uso não são controlados pela Trust Data Privacy, pelo que recomendamos sua leitura através do operador que os disponibiliza.

Hyperlinks
A Trust Data Privacy pode incluir links para outros websites na internet por forma a melhorar a sua acessibilidade. Mas sempre que utilizar os referidos links (hiperligações), deverá rever e aceitar as regras do website de destino antes de o utilizar. Não podemos garantir a qualidade dos mesmos, nem podemos assumir qualquer responsabilidade pelo conteúdo, e/ou demais funcionalidades desses websites.

Não somos responsáveis por qualquer conteúdo ou temática de qualquer outro serviço online que não os que administramos.

Riscos de utilização
Como qualquer conteúdo presente na Internet, a sua consulta, visualização, consumo, transmissão e demais utilizações, acarreta riscos inerentes à tecnologia, bem como da sua utilização. A Trust Data Privacy efetua todos os esforços necessários à proteção (técnica, física e lógica) do website e serviços online, por forma a garantir a segurança dos mesmos, não podendo porém garantir que os conteúdos disponíveis para download no website estejam livres de vírus, worms, cavalos de Tróia, scripts ou qualquer outro código malicioso ou programa que contenham propriedades destrutivas ou prejudiciais. Como tal, não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos emergentes da sua utilização que saiam fora do âmbito da sua responsabilidade direta.

A informação constante no website tem como objetivo prestar informações de caráter geral informativo. Em virtude da natureza da informação e conteúdos existentes, não se constitui fonte de assessoria ou prestação de serviços jurídicos e não substituí a relação profissional entre advogado e o seu cliente, nos conteúdos cuja natureza seja predominantemente legal. Efetuaremos sempre todos os esforços por manter os conteúdos atualizados e fidedignos. Ainda assim, podem existir incorreções, erros de tipografia ou conteúdos desatualizados, sendo que podem ser alterados em qualquer momento sem que para isso a Trust Data Privacy tenha obrigação de notificação prévia. Sempre que tenha de tomar decisões, assegure-se da exatidão da informação junto de um profissional da Trust Data Privacy diretamente.

Política de Actuação
É expressamente proibido a utilização do website para fins ilícitos (ilegais) ou quaisquer outros fins que possam por em causa a imagem e o bom nome da Trust Data Privacy.

A contrafação, usurpação, a identificação ilegítima, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.

Não é permitido, e portanto proibido, ao utilizador criar ou introduzir neste website quaisquer tipos de vírus, worms, cavalos de Tróia, scripts ou qualquer outro código malicioso, ou programa que contenham propriedades destrutivas ou prejudiciais que ponha em causa o presente website, seus visitantes, infraestrutura existente ou de terceiros a partir do próprio website, nem tão pouco sugerir terceiros a efectuar tais práticas, sendo as mesmas puníveis por lei. A Trust Data Privacy reserva-se no direito de atuar judicialmente sempre que assim o entender, por todos os meios que tiver ao seu alcance, sempre que sejam violados os termos do presente website e serviços online.

Lei Aplicável e Tribunal Competente
A Trust Data Privacy indica que quaisquer conflitos que resultem na interpretação e aplicação dos presentes termos, no âmbito da utilização do website e serviços online, é competente o Tribunal de Lisboa com exclusão de qualquer outro. Os presentes termos são interpretados de acordo com a lei portuguesa.

A Nymity é uma empresa global de research, especializada em soluções de software de risco e conformidade, garantindo a conformidade do gabinete de privacidade. A Nymity auxilia as organizações a obter, manter e demonstrar conformidade com a privacidade de dados, em todas as jurisdições, industrias e setores. Empresas em todo o mundo confiam nas soluções da Nymity para gerir de forma proactiva e eficiente os seus programas de privacidade, capacitando-as para atingir a conformidade com confiança.

info@trustdataprivacy.eu